<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14196550\x26blogName\x3dPortim%C3%A3o+Vegetal\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://portimaovegetal.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portimaovegetal.blogspot.com/\x26vt\x3d-6509429927913708410', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Portimão Vegetal

Um manifesto visual contra uma oposição vegetal.


Simão apresenta Queixa-Crime na PSP de Portimão
Comunicado

Face aos confrontos havidos no último sábado, dia 15 de Julho, entre a coligação Portimão Primeiro e o grupo de cidadãos A Solução para Portimão, numa das principais artérias comerciais de Portimão, o movimento Portimão Vegetal vai apresentar amanhã, pelos 9.01 horas, uma queixa-crime em virtude do uso abusivo do cognome do nosso candidato “O Simão”.
De facto segundo testemunhas oculares muitas foram as vezes em que o cognome do nosso candidato foi utilizado de uma forma abusiva, sem que o mesmo tenha dado o seu consentimento expresso. Estamos perante um atentado à imagem do nosso candidato e uma falta de respeito perante os pilares básicos da Democracia.
Porco só há um, o Simão e mais nenhum.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

19 julho, 2005 11:32

Isto não se fazia ao marrano do Simão.
Grandes porcos, mais porcalhões, sim mas com eles no sítio    



19 julho, 2005 22:53

Até que enfim temos um candidato honesto, que assume ser aquilo que os outros políticos são mas escondem. Agora sim, há transparência e verdade na política.    



26 julho, 2005 00:52

Simão estará certamente ao mais alto nível. Apesar de tudo estou um pouco desconfiado com a fisionomia ser um tanto identica ao do outro candidato dito independente jaime dias. Não será mais uma aliança, talvez mais um compadre    



» Enviar um comentário