<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d14196550\x26blogName\x3dPortim%C3%A3o+Vegetal\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://portimaovegetal.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portimaovegetal.blogspot.com/\x26vt\x3d-6509429927913708410', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Portimão Vegetal

Um manifesto visual contra uma oposição vegetal.


No próximo dia 15 de Julho o movimento Portimão Vegetal estará em condições de apresentar o seu candidato à presidência da Câmara Municipal de Portimão.
Acreditamos numa candidatura vencedora, que certamente reunirá toda a oposição à sua volta.
Até lá fica mais uma sugestão para o Verão de 2005.
Uma edição limitada de 100 exemplares, que poderá encomendar através do mail -portimaovegetal@yahoo.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12 julho, 2005 10:56

Cardeal,

Que raio de "movimento" esse que dá pelo nome de vegetal! Só pelo nome, dá vontade de rir: um grupo de bandalhos à procura de protagonismo, sem ideias, sem visibilidade, que concorrem contra os seus próprios partidos e cujo financiamento para tanta t - shirt vem não se sabe de onde ... Enfim, uns verdadeiros vegetais!

Quanto à candidatura vencedora e que vai reunir toda a oposição, essa é demais! Vão ganhar o quê? Fazendo bem as contas, andam andam, ainda vão acabar com o "futuro politico(?)" do careca do comércio, que, como toda a gente sabe (os poucos que o conhecem, bem entendido), não vale um tostão furado. Acham vocês que o pessoal da candidatura do Amado quer sequer ouvir falar no careca? Pobres ingénuos ...

Havemos de estar cá para ver o Paulo da Careca a recandidatar - se à A.C.P. depois de levar uma grande banhada nas autárquicas e ter ajudado o P.S. a ganhar. Só que depois vai ter que responder pelo descrédito total em que lançou a A.C.P. ...

Perdoa - lhes Senhor, eles não sabem o que fazem !

S. Manel d´Alvor (Santo protector das secretárias)    



12 julho, 2005 11:27

Meu caro Cardeal,

O dinheiro para pagar as T-shirts da campanha vem, certamente, da conta bancária da ACP. Aliás, se fossem investigar as saídas de dinheiro da dita associação...e mais as comissões pagas pelo Urbcom, animação e afins...esse senhor devia era de ter vergonha de mostrar a cara em público e candidatar-se mas é a um lugar na máfia. E mesmo assim desconfio de que não teria competência suficiente para desempenhar o cargo...    



12 julho, 2005 11:31

" A SOLUÇÃO PARA PORTIMÃO "
" PESSOAS MUITO DIVERSAS "
" PESSOAS DE DIFERENTES PARTIDOS E PESSOAS SEM OPÇÃO PARTIDÁRIA "
" ANÓNIMOS E ILUSTRES "
" SONHO E AMBIÇÃO "
" QUALIDADE DE VIDA "
" MELHOR CONCELHO "
" MELHORES EMPRESAS E MELHOR EMPREGO "
" DESAFIO COMUM "
" COLABORAÇÃO ACTIVA "
" MELHORES PROPOSTAS "
" PARTICIPAÇÃO CÍVICA "
" BOA E MELHOR OPÇÃO "
" VOTAR É DECIDIR O FUTURO DE PORTIMÃO "    



12 julho, 2005 15:10

Corre por aí que o Paulinho da careca é que vai ser o candidato a Portimão pelo Bloco de Esquerda. Confesso que, nos últimos anos, tenho votado sempre no BE, por considerar ser um partido credível, composto por gente que acredita nos ideais que defende. Mas se este boato for realmente verdadeiro, garanto que nunca mais voto neles! É que avançar com uma candidatura do BE com esse senhor é o descrédito total! Tanto para o Bloco como para ele. Então o esquerdista partido vai integrar na sua lista um homem que toda a gente na cidade sabe que é militante do PSD e assumidamente de direita? E esse Paulinho da careca vai virar a casaca de forma tão escandalosa? Bem, é preciso ter lata...devem achar que os portimonenses não são suficientemente inteligentes para perceber que esse senhor diz e faz qualquer coisa para sentar o cu numa cadeira da câmara. Que credibilidade é que BE pode ter depois disto?    



12 julho, 2005 22:15

Vota no Careca é do Careca que elas gostam mais.    



12 julho, 2005 22:42

Cardeal devolve o dinheiro ao João Amado caloteiro    



12 julho, 2005 22:42

Obra parada há meses provoca insegurança

2005-07-12
PERIGO - Moradores e lojistas estão fartos dos problemas que situação está a causar - Câmara deu até ao dia 20 para promotor reiniciar as trabalhos

Dez meses após a suspensão das obras do edifício, inicialmente dado como certo para acolher a repartição de Finanças de Portimão, moradores e comerciantes da zona esgotaram a capacidade para continuar à espera. Em resposta às queixas que apresentaram à Câmara, o vereador das Obras, José Francisco Sobral Luís, garantiu aos reclamantes que, até dia 20, os trabalhos recomeçarão. Caso contrário, a autarquia entaipará todas as aberturas e acessos ao prédio localizado no lote 11 da Quinta do Morais, numa zona central da cidade.

Com os tapumes partidos e a vedação aberta em vários locais, o acesso à obra "é fácil e permite aos miúdos virem para aí brincar, o que é perigoso não só devido à existência de escadas mas porque o edifício está inacabado", explica João Paulo, residente no lote 15.

Segundo aquele morador, a partir do início da noite e porque a iluminação deixa muito a desejar, a zona é propícia à prostituição e à toxicodependência que ali já se instalaram. As seringas e os preservativos constituem um cenário visível para quem suba ao último piso". O medo dos assaltos também está presente nas conversa dos moradores: "Basta uma prancha de madeira para acederem aos apartamentos. A distância é mínima" adianta.

Na opinião de Rosa Alves, proprietária do vizinho salão de cabeleireiro, o estaleiro "é um perigo a qualquer título. Quando há vento a vedação abana por todos os lados e tanto pende para o lado de dentro como para cima de quem passa no exterior".

A cabeleireira garantiu que o edifício é frequentado por crianças das escolas próximas, "toxicodependentes e marginais que o usam como casa de banho" além de "servir de ninho para os ratos que aparecem por todo o lado" .

A juntar às múltiplas razões de insegurança, moradores e comerciantes dizem-se descontentes com o protelar dos arranjos exteriores dos lotes confinantes com o prédio inacabado que Sobral Luís assegura "são da responsabilidade do promotor da obra do lote 11. Em todo o caso, se o sujeito não avançar com os trabalhos a Câmara encarregar-se-á de fazer os arruamentos e só passará a licença de utilização do edifício mediante o pagamento da despesa".

A câmara decidiu esta semana prorrogar o prazo da construção, por 150 dias, com base nas razões de segurança invocadas pelos moradores e considerou a conclusão dos trabalhos "um caso de manifesto interesse para o município".

Em suspenso continua a decisão das Finanças de continuarem ou não interessadas em arrendar o prédio com 4000 metros quadrados e parque de estacionamento. Segundo o gabinete de comunicação da Direcção Geral das Contribuições e Impostos, "este é um assunto ainda em estudo" .

Ângela Santos, in «Jornal de Notícias», 11 de Julho de 2005    



12 julho, 2005 22:43

Cardeal devolve o dinheiro ao João Amado Caloteiro, que merda de outdoor incompetente    



13 julho, 2005 05:27

FALTAM 2 DIAS    



13 julho, 2005 08:40

Agradeço que não coloquem eco- posts.    



13 julho, 2005 12:03

Cardeal andas a ocupar teu tempo com esta merda e esqueces de ajudar o João Amado com os Outdoor, anda para frente que a malta já te pagou    



13 julho, 2005 19:24

Por Portimão, Eu estou nesta    



13 julho, 2005 23:31

Pelo sim
Pelo não
Todos com SIMÃO    



29 julho, 2005 18:05

A curiosidade tomou conta de mim...lol
Mas afinal de onde surgiu o Simão??? lol
http://oserintemporal.blogspot.com    



» Enviar um comentário